Aqui está mais um caso de má prática comercial: A Ensitel.
Conta o blogue Jonasnuts que «No passado dia 22 fui surpreendida, ao receber uma nota de citação pessoal.
Parece que a Ensitel não gosta mesmo nada dos posts que aqui escrevi sobre a minha experiência enquanto cliente deles, e acha que eu não tenho o direito de partilhar, neste meu espaço, aquilo que penso e sinto acerca da empresa.
Posto isto, os senhores, em vez de me telefonarem e perguntarem como é que poderiam resolver o problema, decidiram que era mais eficaz pedirem aos advogados que os representam que me escrevessem, intimando-me a apagar os posts em causa. Não pediram direito de resposta, não perguntaram como é que poderiam resolver o problema, não quiseram, sequer, saber, porque razão é que eu estava chateada com eles, não, decidiram que o que queriam era que eu apagasse os posts. Não apaguei». Eu também não apagava!
A "novela" toda aqui:
Take 1Take 2
Take 3
Take 4
Take 5
Take 6
Sem comentários:
Enviar um comentário